Image Map

05 abril 2015

Minha tatuagem

  Oi gente . Como vocês estão? eu estou bem graças a DEUS.
Hoje vou falar um pouquinho da minha tatuagem que quase ninguem sabe aonde ela fica porque é um lugar escondido rsrs.
Ela fica na costela fiz a um ano atras , e ganhei de aniversário da minha mãe .
Doeu? Não gente não doeu e olha que muitas pessoas falao que a costela é a pior  parte pra fazer porque doí mto, mais em mim não doeu nada.
Significa: ela pra mim tem um significado muito grande . O infinito significa minha vo que já faleceu e quer dizer Amor Eterno,
O Love significa a minha prima que faleceu um tempo depois que minha vó.
E a Pena significa a pena da assa de um anjo do meu sobrinho que faleceu também a 2 anos atrás. 
  E pra mim a tatuagem e muito importante porque é uma forma de demostra meu amor por eles . E sim eu pretendo fazer mais algumas . Rsrs 


 
   Espero que vocês tenham gostado do post , beijoos
Comentários
0 Comentários

: